Nossa familia

Nossa familia
O melhor presente do mundo

Wednesday, March 24, 2010

Palpites

Gente por favor não economize nos palpites.
Eles são muito bem vindos
Eu estou aprendendo a mexer neste treco de blog
Os erros não inevitaveis
Claro que quero ler coisas boas, porem neste momento as coisas negativas, sugestões e pontos de vista diferentes seram mais úteis.
Quero que no futuro vocês possam vir aqui e ver algo realmente de qualidade.
Então me ajudem a construir o blog.
Obrigado a todos
Marcelo valeu pelo comentario

6 comments:

  1. Os texto estão excelentes e muito coerentes.
    Na minha opnião falta fotos.
    bjos

    ReplyDelete
  2. Vais aguentar??? a familia é critica !!!segura em sua cadeira ... leia reflita ...ate fique bravo ..mas nao deixe de escrever .. esta melhorando a cada dia.
    vc é um resiliente Paulo .. nao se esqueça disso quem sabe vc colca o apelido do seu Blog .. FENIX!

    ReplyDelete
  3. Ah, Pai o Sr tem que visitar os blog de outras pessoas tbm (isso é chato) e aii comentar nos q vc acha bacana. é uma forma de divulgar o seu.
    Caso queira, claro.

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ReplyDelete
  4. Não entendi pq ficou bravo? Se foi eu.. desculp ai! rsrs Acho que o blog está sendo muito bom, tenho acompanhado a vida de voces e aprendido bastante!

    ReplyDelete
  5. Você tem certeza que quer que eu de palpites? uauaahuah
    Bom... vou começar:
    Está muito bom o seu blog. Gostei muito e vou continuar acompanhando.
    Quem sabe quando a gente se encontrar de novo a gente pode pensar em algumas coisas para acrescentar, não que precise, mas seria legal. Talvez criar algumas páginas, não posts, com informações sobre sua caminhada em JOCUM e outras informações interessantes, tenho ceteza que muita gente vai querer sabrer sobre isso. Criar uma conta no twitter também e linckar com o seu blog seria bem interessante também.
    abraços
    Filipe

    ReplyDelete