Nossa familia

Nossa familia
O melhor presente do mundo

Friday, March 12, 2010

Até que enfim

O alvo deste é falar do que temos feito, e dar pitacos sobre familia, politica, arte, esporte, cristianismo ou seja vida em geral.

É um privilegio servir Jesus e andar com Ele, por mais de duas décadas.

Estes dias tem me encorajado a andar na luz, comecei a meditar sobre o assunto e claro tive uma revelação bem pessoal.
Segundo 1 João 1:7
Andar na luz é termos comunhão uns com os outros, ou seja sem o irmão é impossível andar em comunhão.
Comunhão por outro lado é muito mais profundo do que gastar um tempo junto, é criar uma atmosfera saudável para sermos transparentes.

Depois de varios puxões de orelha da minha esposa.
Parece que estou começando...

2 comments:

  1. Engracado, as pessoas fazem blogs...e os filhos so vem a saber temposs depois!! Gostei bastante.. Deus abencoe!! Saudades!

    ReplyDelete
  2. Não fui eu quem fez, o seu irmão fez e a sua mãe...ela mesmo ficou me mandando escrever.
    Não gostei do primeiro post, tem erros de português, mas vou insistir, de repente pego gosto rsrsr
    Um beijão

    ReplyDelete