Nossa familia

Nossa familia
O melhor presente do mundo

Friday, March 19, 2010

Não somos uma ilha

Rom.14:21 Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outra coisa em que teu irmão tropece.

Eu estava conversando com uma irmã dessas formosas e falamos sobre hábitos e costumes, ela se defendeu, e disse: não vou me restringir por causa das pessoas.

Fiquei pensando no texto acima

Porém, depois outro texto veio na minha mente

Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus
Mt.22:29

2 comments:

  1. O post é serio mas ...
    Lembrei da Miirian em plena escola dominical dizendo que o Vladimir sim é uma ilha ...
    Banhado por todos os lados ...
    kkkk
    bjo pai.

    ReplyDelete
  2. ahuahuahau quando vi o titulo do post imediatamente corri pra k pra relatar isso.. vc tava na sala Mi ?? nohh pow nem lembrava da gente na mesma sala.. rsrs

    Quanto a carne e ao vinho to tranquilo, mas quem pode julgar os outros.. sao tantas as outras em que faco meus irmaos tropecarem... que perco a conta, cada um com seus problemas, ou melhor cada um com a sua luta(cruz).

    Abracao!

    ReplyDelete